sexta-feira, janeiro 29, 2010

MANHÃ TRANQUILA...

Até que a manhã foi bem tranquila.....
Nenhuma mudança visível, mas acordei com o coração mais leve!!! Talvez isso signifique e confirme que o Tempo é o Senhor das Razões.

Conversando com um amigo que tb passa por situação parecida, vejo que posso ajudar muitas pessoas com trocas de informações, palavras de conforto, e principalmente falando a verdade.
Verdadeiros amigos sempre falam a verdade, mesmo que não seja de uma forma direta! Afinal de contas, precisamos saber interpretar aquilo que sentimos com a realidade que vivemos!!!


Frase da manhã:

"Pelo erros dos outros, o homem sensato corrige os seus".
(Oswaldo Cruz)

4 comentários:

  1. Estou gostando muito das coisas que você escreve, tenho passados por coisas parecidas e sinto que posso aprender muito om seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder ajudar as pessoas com minhas palavras.... Fique à vontade para compartilhar suas dores, que brevemente serão transformadas em Alegrias!

    ResponderExcluir
  3. nem sei o q escrever,mas conte comigo!!!! te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa escrever......
    Vejo em seus olhos todo o seu amor!!! Não sei oque seria de mim sem o seu apoio e sua dedicação.

    Tb te amo.....

    ResponderExcluir