sexta-feira, janeiro 29, 2010

TARDE DE TEMPESTADE



Acredito que muitos já ouviram este ditado:

"Quanto mais conheço o homem, mas amo meus animais".

Pois é.... a tarde estava tranquila, papos agradáveis com amigos no msn, até que o cel toca e a paz deixa de reinar.

Como pode uma pessoa se mostrar tão diferente de todo o tempo em que estivemos juntos. Muitas vezes, o desconheço. Ou talvez sempre soube que era assim e não me permitir enxergar!!! (Em certas situações negamos ao que enxergamos, o pq eu nao sei, mas deve ser um "mecanismo de defesa" diante da situação)

Sempre quando tentam me tirar do "normal" , imediatamente repito várias vezes em silêncio (claro que se eu estiver sozinha falarei alto, bemmmm alto):

NÃO PERMITIREI QUE TIREM A MINHA PAZ, E O MEU CONTROLE. ESTOU A CADA DIA ME ESFORÇANDO PARA TIRAR DA MINHA VIDA TUDO AQUILO QUE ME FAZ MAL, ME PERTURBA E ME PREJUDICA.

Um comentário:

  1. O tom das palavras, a indiferença disfarçada ( ou não), a falta de memória, atitudes não imaginadas, afastamento fácil, etc...Parece que o companheiro era uma pessoa, e o ex-marido, é uma pessoa nova. O mais difícil da separação, não é só a ausência, a "perdição". O conflito e o choque de perceber uma pessoa nova dentro do mesmo corpo que convivemos por anos, é algo que quase aterroriza. Chega a dar frio no estômago, um frio de surpresa, raiva, vontade de esganar, abraçar. É um período muito confuso e difícil. Mas que vai passar. Te garanto.

    ResponderExcluir