quarta-feira, fevereiro 17, 2010

DEPOIS DE LONGO TEMPO................ VOLTEI!!!

Já faz algum tempo que não posto nada!!!
Está tudo muito corrido na minha vida... Muitas coisas aconteceram desde o ultimo post:
Visita a advogada
briga por telefone
procura de empregos
entrevistas de emprego
decepções
assinatura do contrato da minha casa
saudades.....
lágrimas
.
.
.
.
enfim, muitas coisas!!!!

Estou louca pra me mudar logo pra minha "casinha" mesmo que por pouco tempo, não sei, mas quero sentir aquela sensação de "consegui".
Quero estar ao lado do meu Buba, meu coração aperta de saudades qdo eu lembro!
Essa semana foi difícil, primeira vez que passo o carnaval sem fazer nada.... a única coisa que fiz foi: pensar... pensar... pensar... e sentir saudades.

Essa semana preciso arrumar um emprego..... preciso URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário