quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Hoje o dia foi bem difícil.
* Acordei em cima da hora para uma dinâmica de emprego no centro da cidade (odeio essas dinâmicas!!!), corri mais que cachorro louco (me maquiei dentro da van), mas consegui chegar à tempo.
* Depois qdo fui pagar uma conta (atrasada por sinal) descobri que a parcela deste mês já estava incluída no valor que eu estava pagando. Resultado: uma FACADA de r$ 234,00.
* Peguei uma baita chuva no centro da cidade...
* Senti que não estava normal; qdo estava dentro do ônibus voltando para casa me deu uma saudade louca de alguém e cai no choro ali mesmo. A saudade era tanta que senti dores por todo o corpo. Terrível, uma coisa avassaladora.
* Quando cheguei em casa percebi que estava nada mais, nada menos que sob efeito de uma TPM séria....... Daqui 3 dias isso passa, e voltarei a ser quem eu sou!!!!!

Já estava triste por não ter recebido o telefonema da empresa de rh, qdo o telefone toca e....... Eram eles...... fui selecionada para a segunda etapa do processo seletivo!!!!!!!

Papai do céu precisa me ajudar a conseguir LOGO, IMEDIATAMENTE um emprego........

Tá valendo......... perdi apenas uma batalha, mas não a GUERRA.

Saldo do dia: Poderia ter sido pior.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário