domingo, fevereiro 21, 2010

Estou me sentindo péssima esses dias. Tive uma TPM terrível e pra fechar o pacote, sábado recebo um telefonema do meu ex. Fiquei pior depois do telefonema, meu coração disparou, minha boca ficou seca, minha cabeça girava e logo entrei em parafusos... Uma grande crise de choro tomou conta de mim!
À tarde, apesar de tudo, já estava com meu filho felino em meus braços. Depois de contados 4 meses e 3 dias, pude abraça e beijar a coisinha que mais amo em minha vida!!!!!
Fiquei pensando em como essa vida estranha; minha amiga (MCT) me ligou à tarde informando que sua filha canina estava internada para uma cirurgia de emergência, e por infelicidade veio a falecer à noite! Choramos ao telefone, e mais uma vez nos vimos sozinhas diante de mais uma coisa triste. Ao mesmo tempo em que eu estava feliz por estar novamente com meu filho, ela estava numa clínica chorando a perda da filha dela.
À noite, dormimos pela primeira vez sozinhos em nossa casa, foi estranho para os dois a nova situação: ele andou pela casa inteira chorando e eu fiquei deitada chorando sem conseguir andar!
Sei que tudo isso, todas essas aflições, esses medos irão embora, mas enquanto isso... Parece que meu chão continua distante dos meus pés!
Sei que não podemos, mas gostaria de ver como estará minha vida daqui a alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário