terça-feira, fevereiro 02, 2010


Essa madrugada foi tensa. Quase não dormir, fiquei pensando na minha mais nova aquisição: a casa onde vou morar sozinha depois de minha separação.


Estou sentindo um misto de emoções, não sei explicar ao certo... Estou feliz pq terei o meu cantinho e poderei fazer as minhas coisas, e principalmente pq buscarei o meu filho (um gato lindo) que esta longe de mim desde 17 de Outubro. Mas também estou com uma sensação de “ACABOU DE VERDADE”, vazio, angústia, e principalmente MEDO.


É difícil conviver por 06 intensos anos ao lado de alguém e se vê morando sozinha novamente.
Estou sentindo muito medo, medo de diferentes coisas, mas acho que a principal é: ficar sozinha, não sozinha sem namorados, paqueras, beijos... Sozinha no sentido de “é... agora somos somente EU por EU mesma”.


Sei que preciso tirar alguns fantasmas da minha cabeça, me libertar de pensamentos que não poderão mais fazer parte do meu cotidiano, mas isso será um exercício enorme, diário, constante.


Não sei como, mas preciso parar de me preocupar com ele, não que eu esteja querendo ser ruim, mas quando ainda há sentimentos, e a separação é dada da forma como se deu, não adianta saber da situação dele (sendo contada por ele é claro), por pior ou diferente que esteja sendo... Acredito que isso só me magoará mais, e me impedirá de seguir em frente. Afinal, ele quem quis isso, mesmo que inconscientemente.


Um comentário: